Orlando Tolentino desiste de candidatura à deputado e assume secretaria de Planejamento e Inovação - Blog Petrolina em Destaque

5 de mar de 2018

Orlando Tolentino desiste de candidatura à deputado e assume secretaria de Planejamento e Inovação


O número de candidatos de Petrolina a disputarem uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco diminui. Orlando Tolentino, que já foi secretário no governo de Julio Lóssio e atual coordenador das assessorias especiais da prefeitura de Petrolina, na gestão de Miguel Coelho, assume, agora, a Secretaria de Planejamento e Inovação. Para isso, teve que deixar de lado um sonho antigo. “Sabemos que a vida política é feita de desafios e sacrifícios que, na maioria das vezes, não nos deixam agir de maneira egoísta”, disse.
O Engenheiro agrônomo e bacharel em Direito foi delegado pelo chefe do executivo a, entre algumas atribuições estratégicas, coordenar o monitoramento das ações de prefeitura e da execução do programa de governo. “Estou na caminhada política pensando no melhor para nossa Petrolina e todo o estado de Pernambuco! Por isso, pensando em todos que confiam em mim, não podemos pôr em risco um projeto pensado lá atrás, projeto este que vou continuar abraçando de outras formas! Tenho certeza que o nosso tempo é o tempo de Deus!”, disse. Orlando Tolentino foi ainda, durante dez anos, policial federal.
A decisão, ele pontua, foi do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho. “Faço parte de um grupo que, em conversas intensas, chegamos a conclusão que é o momento de abrir mão de anseios próprios para pensar no coletivo. Não depende apenas de vontade própria e sim de todo o grupo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações