São João de Petrolina corre o risco de não ser no Pátio de Eventos Ana das Carrancas - Blog Petrolina em Destaque

12 de mar de 2018

São João de Petrolina corre o risco de não ser no Pátio de Eventos Ana das Carrancas



Parece que a realização de eventos no espaço Ana das Carranças, ao lado do aeroporto de Petrolina pode estar com os dias contados.  
Segundo informações, a aeronáutica estaria realizando uma intervenção que proíbe a utilização do espaço para festas.  
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pernambuco realizou no local, o primeiro ato em homenagem ao Centenário da Igreja no estado.  
O prefeito Miguel Coelho precisou recorrer na Aeronáutica, em Brasília (DF) para pedir autorização, em razão da proibição de eventos nas proximidades do aeroporto Internacional de Petrolina.  
O caso gera uma preocupação devido a proximidade do São João e com isso, como fica a questão dos recursos de mais de 1 milhão de reais investidos com verbas federais na gestão passada, do ex-prefeito Julio Lossio na estruturação do Pátio de Eventos ? Qual outro espaço Petrolina teria para um novo pátio?

Informações do Blog Edenevaldo Alves 

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE ISSO QUEM FALOU Q ESSA AREA ERA DE RISCO PRA AVIAÇÃO FOI O PROPRIO IRMAO DO ATUAL PREFEITO AGORA ELE TA SENTIDO NA PELE OQ ELE FALOU NAQUELA OCASIAO..

    ResponderExcluir
  2. ISSO AI E QUESTAO DE POLITICA. MAIS PENSE QUE ESTOU ENOJADO COM ESSA POLITICA TANTO MUNICIPAL COMO FEDERAL NINGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA QUE CHEGA A OPOSIÇAO PRA TENTAR DESTRUIR OU PARALIZAR QUALQUER OBRA OU BENEFICIOS PARA A POPULAÇAO. MEU DEUS PENSE NUM DESMORALIZADO COM POLITICAS MAU ADMINISTRADA SO VEJO EM TUDO SUPERFATURAMENTO NAS OBBRAS E EESE ANO DE POÇITICA ENTAO.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações