Secretaria de Educação afirma que falta de professores deve ser resolvida ainda nessa semana - Blog Petrolina em Destaque

2 de mar de 2018

Secretaria de Educação afirma que falta de professores deve ser resolvida ainda nessa semana



Após uma matéria publicada neste Blog, a secretaria de Educação (SEDU) de Petrolina nos informou, que a falta de professores em algumas escolas municipais deve ser solucionada ainda nessa semana.
De acordo com uma nota enviada pela assessoria de comunicação da pasta, a falta pontual de alguns docentes se deve pelo não comparecimento dos aprovados no processo seletivo, realizado no início deste ano.
A previsão da SEDU é de que, até o final dessa semana, todas as unidades escolares estejam com seus quadros completos. A SEDU também aproveitou a oportunidade para convocar os aprovados que ainda não comparecerem à secretaria, que tomem posse o quanto antes.
Na tarde de hoje (1º) fomos informados por moradores do José e Maria que o quadro da Escola José Joaquim, no José e Maria, já está completo. A instituição foi uma das mencionadas na matéria publicada na quarta-feira (28), em nosso Blog.
Confira a nota da SEDU:
A Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) informa que  a falta pontual dos professores deve ser sanada após a localização dos convocados no processo seletivo. A previsão é de que até o final da semana todas as unidades estejam com seu quadro completo.
Até lá, as gestoras estão sendo orientadas a organizar as aulas e atividades pedagógicas para contemplar todos os alunos. Em tempo, a SEDU solicita que os professores selecionados se apresentem para tomar posse e ressalta a importância da atenção dos aprovados à lista de convocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações