Sem merendeiras CEMEI no bairro João de Deus liberando os alunos mais cedo, prefeitura diz que até o final dessa semana resolvera o problema - Blog Petrolina em Destaque

12 de mar de 2018

Sem merendeiras CEMEI no bairro João de Deus liberando os alunos mais cedo, prefeitura diz que até o final dessa semana resolvera o problema



Alunos de Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), João Paulo I, no bairro João de Deus, estão sendo liberados mais cedo por causa da falta de merendeiras para fazer a merenda adequada, “há algum tempo elas só têm suco e biscoito para comer e às vezes um leite com Nescau” ressaltou uma mão em contato com o nosso Blog.Nosso Blog foi até a CEMEI, o estoque da merenda tá normal, mas sem as merendeiras não tem como ser feita e servida aos alunos da unidade de ensino.
Sem merenda a creche está liberando as crianças mais cedo. As aulas, que antes iam até 11h45, agora terminam 9h no turno da manhã, e no turno da tarde os alunos estão sendo liberados de 15h, duas horas mais sedo que o normal.
A Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) prometeu que até o final da semana todas as demandas com falta de profissional de cozinha estejam resolvidas.

Confira a nota enviada ao nosso Blog: 

A Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) está ciente dessa situação e está convocando auxiliares de cozinha aprovadas no processo seletivo do ano passado para suprir a demanda. O setor de Recursos Humanos já está trabalhando na localização e a perspectiva é que até o final da semana todas as demandas com falta de profissional de cozinha estejam resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações