Sindicato da Construção Civil de Petrolina denuncia falta de segurança para trabalhadores em duplicação da Avenida 7 de Setembro - Blog Petrolina em Destaque

3 de mar de 2018

Sindicato da Construção Civil de Petrolina denuncia falta de segurança para trabalhadores em duplicação da Avenida 7 de Setembro



O Sindicato da Construção Civil de Petrolina realizou denúncia, envolvendo a obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina.

Segundo informações, funcionários de outros municípios estão trabalhando sem condição alguma de segurança no local.

A parte registrada no flagrante, fica debaixo do asfalto, um canal que dá acesso ao Bairro Antônio Cassimiro (foto acima).

De acordo com o Sindicato da Construção Civil de Petrolina, que esteve na Avenida, a situação será encaminhada ao Ministério do Trabalho.

“Estão trabalhando na obra, no trecho do canal da lagoa de estabilização, fizeram um desvio com uma parte de concreto e armação, pedimos uma atenção para esses trabalhadores e que não ocorram acidentes, não sabemos se eles possuem carteira assinada, vamos ao Ministério do Trabalho”, ressaltaram os representantes do sindicato. (Blog Edenevaldo Alves) 

Um comentário:

  1. Bem esclarecedor de fato a segurança é extremamente importante para todos, ainda mais no ramo da Construção Civil onde o trabalhador fica a merce de inúmeros riscos durante seu horário de trabalho Meus Parabéns pelas informações, gostaria de que visitasse o meu Blog foi criado recentemente:
    https://sites.google.com/view/apostila-porcelanato-liquido

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações