Três homens são presos pela Polícia Civil de Petrolina acusados de roubo a bancos e carros-fortes - Blog Petrolina em Destaque

14 de mar de 2018

Três homens são presos pela Polícia Civil de Petrolina acusados de roubo a bancos e carros-fortes



As prisões aconteceram nesta terça-feira (13) nos bairros São Gonçalo e Antônio Cassimiro, em Petrolina (PE), durante a 4ª Operação de Repressão Qualificada, denominada “OPERAÇÃO FULNI-Ô”.

Com os acusados os policiais apreenderam 3 celulares e uma caminhonete Amarok, que está sendo investiga sua origem. Os presos em Petrolina, tiveram seus nomes levantados sob suspeita no envolvimento desses crimes, durante uma investigação da delegacia da Polícia Civil da cidade de Floresta (PE), onde as investigações foram iniciadas e estão concentradas. Os acusados estão na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco, com o objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, envolvidos com crimes de roubos a Agências Bancárias e Carros-fortes, homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo a veículos, em várias cidades do Sertão Pernambucano.

Segundo nota da Polícia Civil, foram cumpridos, ao todo, 43 Mandados de Prisão Preventiva, sendo 15 referentes a presidiários, e 28 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário. Foram cumpridos mandados nas cidades de Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Cabrobó, Petrolina, Trindade, Garanhuns e Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações