Vereador Aero Cruz faz coro a Miguel e afirma que trabalhos na Sete de Setembro não estão parados - Blog Petrolina em Destaque

9 de mar de 2018

Vereador Aero Cruz faz coro a Miguel e afirma que trabalhos na Sete de Setembro não estão parados



Prestes a assumir a liderança da Situação na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz ratificou a fala do prefeito Miguel Coelho sobre as obras na Avenida Sete de Setembro.

Na quarta-feira (7), este Blog publicou uma matéria onde Miguel rebateu as críticas da população sobre a duplicação no local. Aero Cruz também refutou os comentários contrários a obra e explicou mais sobre a situação.


“O que está acontecendo na Sete de Setembro é o seguinte: ela deu uma diminuída e estão trabalhando a questão dos bueiros e a lateral, o que parou na Sete de Setembro foi o trabalho com as máquinas pesadas, parou o trabalho que eles estão fazendo de terraplanagem”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Aero, a empresa responsável por executar a obra de duplicação teve prejuízos quando trabalhou na terraplanagem durante a chuva. “Não tem como a empresa trabalhar com o piso molhado, inclusive ela teve prejuízos no trabalho que ela fez quando estava chovendo”, destacou o edil em participação no programa Revista da Tarde, na Rádio Jornal.

Com a saída de Ruy Wanderley da função de Líder da Situação, anunciada na sessão de hoje (8), Aero Cruz deve se fortalecer juntamente ao grupo do prefeito Miguel Coelho. Ruy vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pela segunda vez.

Um comentário:

  1. Tá parada sim...
    passo por lá todo dia, e não tem maquina nenhuma trabalhando.
    Prefeitinho fraco.... Economizando dinheiro para campanha do PAI.

    De: marcelo lima

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações