Vereador Aero prestes a assumir a liderança do governo da Câmara - Blog Petrolina em Destaque

9 de mar de 2018

Vereador Aero prestes a assumir a liderança do governo da Câmara




Quase certo para assumir a liderança do governo da Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz ainda desconversa sobre o assunto. Mas deixou claro que, caso seja o escolhido do prefeito Miguel Coelho, vai lutar pela unificação dos discursos e, principalmente, pela união da bancada. “A gente tem que aguardar os acontecimentos, mas vamos aguardar o prefeito fazer essa convocação. Tem questão de ego, tem questão de ciúme… Agora, a nossa preocupação, caso eu venha a ser o líder, é diminuir os rachas entre o grupo”, afirmou, durante sessão em homenagem às mulheres realizada hoje (8).

Aero disse ter ouvido os conselhos do senador Fernando Bezerra Coelho, para evitar brigas na Câmara. “Quando eu vim para a Câmara, foi a primeira coisa que o senador me passou: ‘Aero, não brigue, porque lá dentro você vai crescer’. Reitero que, caso eu seja o escolhido, serei o líder da bancada  e quero deixar bem claro: situação é situação e oposição é oposição”, argumentou.

Questionado se a escolha de um novo líder seria uma maneira de apaziguar as fofocas que ocorrem dentro do grupo, Aero desconversou. “Uma bancada de quatro e cinco [vereadores] é uma coisa, tomar conta de uma bancada de 16 [vereadores] é outra coisa. A gente tem que entender que às vezes uma colocação de um vereador não é porque ele esteja contra o governo, é porque o entendimento dele em determinado momento é esse. Então, a gente como líder, como bancada, terá que entender. Agora, nesse caso de ser convidado, aceitando e sentando, quero deixar claro que nosso objetivo é juntar a bancada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações