Aborrecido com mudança no tráfego de veículos da Sete de Setembro, comunitário petrolinense deixa recado à prefeitura - Blog Petrolina em Destaque

15 de abr de 2018

Aborrecido com mudança no tráfego de veículos da Sete de Setembro, comunitário petrolinense deixa recado à prefeitura



Chateado com as mudanças no trânsito da Avenida Sete de Setembro, por conta das obras de duplicação, o leitor Daniel Sampaio deixa sua sugestão à prefeitura.

Confiram:

Maldade ou Incompetência da gestão municipal?

Essa é a questão que me atormenta diariamente, quando preciso enfrentar o trânsito congestionado da rotatória do Trevo e gastar mais combustível percorrendo um longo trecho das avenidas paralelas à Sete de Setembro, até encontrar uma conversão que me leve até o destino desejado.

Acredito que este transtorno poderia ter sido evitado se o governo municipal tivesse tomado o cuidado de planejar melhor a obra de duplicação, antes de simplesmente mandar abrir antecipadamente valas laterais à BR, que há meses só nos trouxeram problemas.

Imprevistos em obras acontecem. Porém, quando não evitados, o mínimo que se deve fazer é estudar meios que minimizem o transtorno dos prejudicados.

Diante do problema gerado, sugiro que para  melhorar a fluidez do trânsito local liberem, mesmo que de forma improvisada, ao menos os acessos de duas conversões: uma próximo à igreja universal, que sai do Bairro Areia branca e dá acesso ao Bairro José e Maria; e a outra próximo ao estabelecimento Canteiro de Obras, saída do Jose e Maria e  acesso à Areia Branca, nivelando o piso das valas com o do asfalto da BR, mesmo que seja simplesmente com barro e pedras.

Desta forma ao menos demonstraria que realmente houve só um mau planejamento e que não permeia a maldade e descaso para com a nossa comunidade. Deixem para interromper as conversões apenas quando forem de fato continuar as obras. Por favor, prefeito Miguel, isso já nos ajudaria bastante!

Seu eleitor,

 Daniel de O. Sampaio/Morador do Bairro José e Maria/Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..