Acusados de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia no Sertão Pernambucano - Blog Petrolina em Destaque

12 de abr de 2018

Acusados de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia no Sertão Pernambucano



Na madrugada desta quinta-feira (12), quatro homens suspeitos de assaltar bancos foram mortas em confronto com a Polícia Militar (PM) em Ibimirim, que fica a 400 km de Petrolina, ambas no Sertão Pernambucano.


De acordo com a PM, agentes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) começaram a perseguir os criminosos por volta das 3h em Inajá, também no Sertão. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam a caminho de Tacaratu para assaltar uma agência bancária.
Troca de tiros


O confronto entre os criminosos e os policiais começou após o veículo dos suspeitos colidir com uma residência em Ibimirim. Eles resistiram à ação policial e começaram a efetuar vários disparos contra os policias, que reagiram. Nenhum policial ficou ferido. Os quatro acusados foram atingidos e morreram no local. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, pistolas e espingardas calibre 12.
Ainda segundo a Polícia Civil, havia outro veículo sendo perseguido, mas conseguiu fugir. De acordo com outras informações coletadas pela polícia, haveria um terceiro carro dando cobertura em Tacaratu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações