AMMPLA prorroga vistoria de transporte público complementar e de passageiro - Blog Petrolina em Destaque

13 de abr de 2018

AMMPLA prorroga vistoria de transporte público complementar e de passageiro



Proprietários de veículos que fazem parte do sistema de transporte público complementar e individual de passageiro têm até o dia 11 de maio para realizar a vistoria anual obrigatória.

O prazo foi prorrogado de 16 de abril para o próximo mês, por decisão da Agência Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Devem realizar a vistoria veículos de transporte escolar, complementar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo.

Nesse ano os proprietários podem agendar o serviço através da internet. Para isso basta acessar o site da AMMPLA e informar o número do Termo de Permissão (TP) e CPF ou CNPJ do proprietário do veículo. As vistorias acontecem no dia agendado, no prédio do Sest/Senat, no bairro KM2.

É necessário ainda o envio de documentos digitalizados, que são: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação, e a comprovação dos cursos de especialização. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações