Bairros e alguns residenciais de Petrolina ficarão sem água nesta terça, informa Compesa - Blog Petrolina em Destaque

9 de abr de 2018

Bairros e alguns residenciais de Petrolina ficarão sem água nesta terça, informa Compesa



Alguns bairros e residenciais de Petrolina terão o abastecimento d´água interrompido nesta terça-feira (10) na área central e zonas norte e leste da cidade. A medida será necessária para execução de serviços de conserto em uma rede da Avenida da Integração, que abastece essas regiões, informou a assessoria da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Aproveitando essa paralisação, serão realizadas também manutenções preventivas na Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada no Centro da cidade. A previsão é de que o fornecimento volte à normalidade somente na madrugada de quarta (11).

A Compesa esclarece também  que  volume de água observado no local do incidente é um procedimento normal quando ocorre estouramento de tubulações. “Mesmo com o sistema desligado, uma tubulação desse porte, de 400 mm, passa por um período de esvaziamento da tubulação para o início dos trabalhos, uma vez que não há condições técnicas que permitam a realização de serviços dessa natureza com a tubulação em carga (cheia)”, explica.

As comunidades que ficarão sem água são as seguintes: Loteamento Recife Vila Marcela, Vila Débora, Loteamento Padre Cicero, Residencial Monsenhor Bernardino, Loteamento Santa Barbara, Residenciais Vivendas I e II, Dom Avelar, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora dos Anjos, Vitivinícola, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Vila Moco, KM-2 , Vila Eulália, Areia Branca, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Terra do Sul, Mandacaru, Santa Luzia, São Jorge, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Pedra Linda, Vale Dourado e Vila Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações