Batalhão da Polícia Militar de Araripina lança campanha para ajudar famílias vítimas das enchentes em Bodocó - Blog Petrolina em Destaque

14 de abr de 2018

Batalhão da Polícia Militar de Araripina lança campanha para ajudar famílias vítimas das enchentes em Bodocó


O Major PM Marcondes, comandante da 9ª Companhia da Polícia Militar de Araripina (PE), lançou uma campanha para arrecadar donativos para as famílias que foram atingidas com as enchentes provocadas pela forte que caiu na madrugada desta sexta-feira (13).
O comandante disponibilizou a sede da 9ª Companhia em Araripina e as sedes dos pelotões de Trindade e Ipubi, para que as pessoas possam deixar alimentos, água mineral, sapatos, leite, brinquedos, roupas e agasalhos. Segundo a prefeitura do município, cerca de 750 pessoas estão desabrigadas.
Em um comunicado divulgado em redes sociais, o Major faz um apelo. “Peço encarecidamente que quem puder, traga tudo aquilo que for necessário para minimizar o sofrimento alheio dos munícipes de Bodocó”, pediu o comandante.
Major Marcondes chamou a atenção para o risco de rompimento de algumas barragens do município.
“Soube que várias barragens da zona rural de Bodocó estão com suas capacidades máximas, algumas até já sangraram, e se houver rompimento desses açudes e barragens, os prejuízos podem ser incalculáveis”, alertou o Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..