BOMBA! Caso Beatriz pode ter primeiros suspeitos presos - Blog Petrolina em Destaque

17 de abr de 2018

BOMBA! Caso Beatriz pode ter primeiros suspeitos presos



Depois de 2 anos e quatro meses sem aparente andamento, as investigações que devem apontar os acusados da morte da menina Beatriz Angélica Mota, 07 anos, traz novidades. Segundo informações repassadas ao Nossa Voz, novos depoimentos foram colhidos na manhã desta terça-feira (17).
Ao ser questionada sobre a situação, a coordenadora da DINTER II, a delegada Pollyana Nery, que está à frente do caso, confirmou as “ouvidas”, mas não entrou em detalhes já que os procedimentos estão em segredo de Justiça. Nery ainda garante que assim que “tiver algo concreto” concederá entrevista.  Os Políciais Civis envolvidos nas investigações estão de prontidão caso haja a deliberação de prisões a partir das informações colhidas. Grande Rio FM 

3 comentários:

  1. Gente eu sou sincero a dizer,tenho total certeza que a polícia ja sabe quem são os assassinos de Beatriz. Então por que não prendem logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda não tenham as provas necessárias para ter um mandado de prisão.

      Excluir
  2. Esse cara das imagens não é o assassino,esse cara é um ladrão! Esta ali para roubar,as imagens sao claras ele fica mexendo em motos e carros,quem vai para matar,não fica procurando o que roubar,isso é um bode expiatório.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações