“Eu revidei uma agressão”, afirma Gonzaga Patriota, sobre confusão com Gilmar Santos - Blog Petrolina em Destaque

9 de abr de 2018

“Eu revidei uma agressão”, afirma Gonzaga Patriota, sobre confusão com Gilmar Santos



Após nota do vereador Gilmar Santos do PT relatando ter sido agredido pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o parlamentar fez pronunciamento oficial sobre o assunto.

Gonzaga diz lamentar o episódio ocorrido no Distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina, onde participou de uma audiência pública.

“Na saída do encontro cumprimentei todas e todos e ao aproximar-se do meu veículo, ele (Gilmar Santos) disse que não cumprimentava golpista e falei que quem é golpista é ladrão e ele colocou o dedo na minha cara, eu revidei uma agressão, depois descobri que era um vereador de Petrolina, aliás que não deveria ser vereador de Petrolina porque já agrediu outras pessoas, políticos e ele chegou com uma multidão na audiência pública que tratava da interligação das bacias do Tocantins e São Francisco na Câmara de Vereadores, com gritos de golpista, mas tudo tem limite. Petrolina me conhece como professor, ferroviário e político, eu tenho cuidado da sociedade brasileira, agora como pai e avô, eu não aceito ser chamado de golpista, que no dicionário significa ladrão, e lamentavelmente estou vendo aí algumas notas distorcidas pelos meios de comunicação, se eu fui agredido cabe uma reação, não aguentei o desaforo. Eu peço desculpas ao povo de Petrolina por isso que aconteceu, mas que não posso ser chamado de algo que não sou, até na câmara municipal ele deveria se comportar e não deveria ocupar espaço na Comissão de Direitos Humanos”, relatou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações