Jovem se nega a entregar celular a assaltante e leva facada no Bairro José e Maria em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

2 de abr de 2018

Jovem se nega a entregar celular a assaltante e leva facada no Bairro José e Maria em Petrolina



Funcionários do Hospital Universitário entraram em contato com a Polícia Militar informando que um homem tinha acabado de entrar na sala de emergência, vítima de arma branca.

O jovem de 26 anos relatou que estava seguindo para a sua residência e quando passava pelo pátio da feira do bairro José e Maria, foi abordado por um homem armado com uma faca mandando que entregasse o seu celular. Ele se negou a repassar o aparelho e terminou entrando em luta corporal com o assaltante.

Durante a luta, o suspeito terminou atingindo as costas do jovem com a faca. Ele conseguiu correr em direção ao Pelotão da Polícia Militar da comunidade gritando por socorro, sendo seguido pelo acusado. No entanto, quando o  percebeu que a vítima se aproximava de uma viatura policial, conseguiu fugir.

A vítima teve apenas um corte superficial nas costas, sendo liberado após receber os tratamentos médicos. O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..