Polícia Militar prende dois fugitivos do presídio de Juazeiro em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

15 de abr de 2018

Polícia Militar prende dois fugitivos do presídio de Juazeiro em Petrolina



Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar de Juazeiro e Petrolina terminou com a prisão de dois fugitivos do presídio da cidade baiana. De acordo com o 5º BPM, Clebernilton da Silva Santos estava hospedado em um motel juntamente com sua esposa.
Os policiais foram avisados de que o criminoso estava hospedado no motel, onde faria uso de drogas. As equipes da polícia montaram um cerco e conseguiram prender Clebernilton, na posse de uma pistola Taurus e munição calibre .32. No momento da abordagem, ele apresentou uma identidade falsa, pois já existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
No quarto onde o criminoso estava hospedado, também foi encontrada uma peteca de maconha e 03 relógios. Clebernilton também informou que residia no Dom Avelar, na Rua do Pensamento, onde a PM encontrou um veiculo usado na tentativa de assalto ao banco da cidade de Ibimirim.
Na residência do casal não havia pertences, fato que causou estranhamento aos PMs. Ao ser indagado, Clebernilton informou a casa seria repassada a José Alves Barbosa Junior, que estava foragido do presídio de Juazeiro.
José Alves foi preso no bairro São Joaquim, armas utilizadas na tentativa de roubo em Ibimirim e um aparelho celular. Os dois homens foram presos e estão sob a responsabilidade do 5º BPM, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações