Tráfego de veículos pesados na Avenida Barão do Rio Branco rende reclamações - Blog Petrolina em Destaque

16 de abr de 2018

Tráfego de veículos pesados na Avenida Barão do Rio Branco rende reclamações



Quem passa pela Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Petrolina, sobretudo nos finais de manhã, depara-se com um problema corriqueiro próximo a um estabelecimento comercial da área. A circulação de veículos pesados, além de congestionar a via, gera aborrecimentos.

“É só transtornos para quem frequenta e passa no local. Acredito que para isto deva existir horários específicos, e não ao meio-dia”, reclama um leitor do Blog. Haja bronca.  Blog do CarlosBritto 

2 comentários:

  1. Analisando as reclamações podemos nos perguntar: o que não gera transtornos na barão do rio branco em vários pontos e horários durante o dia? infelizmente não existe bom senso e respeito ao trabalho dessas pessoas que ali estão.. eu mesmo fui multado na barão do rio branco por parar o carro na mesma e passar exatos 28 segundos sem sair do carro, "fila dupla" sendo que todos os dias no horário de 12:00 passo de 5 minutos parado por fila dupla decorrente dos carros parados em frente ao colégio Dom bosco.. mais infelizmente os pais não tem onde parar e ocorre esse fato.. não buzino, nem fico exaltado.. apenas uso a educação e bom senso, pois sei das dificuldades que a gente enfrenta nessa cidade que não acompanhou o crescimento intenso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Ali, na barão do rio branco é caso sério, tem uma casa de adubos que todos os dias ficam caminhões e carretas estacionados,impedindo o luxo normal do transito. Fora isso, dois colégios, que os pais dos alunos se acham no direito de interditar o transito para esperarem os filhos na porta das escola. Precisa das autoridades de transito dá passada frequente por lá.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações