Ambulantes cadastrados para trabalhar nos festejos juninos de Petrolina terão pela primeira vez linha de crédito - Blog Petrolina em Destaque

21 de mai de 2018

Ambulantes cadastrados para trabalhar nos festejos juninos de Petrolina terão pela primeira vez linha de crédito



Os ambulantes cadastrados para trabalhar nos festejos juninos de Petrolina tiveram uma novidade este ano, que começou pelo São João dos Bairros no José e Maria. Pela primeira vez, eles terão acesso a uma linha de crédito para potencializar as vendas.

Segundo o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, desde o início de maio a Agência está disponibilizando aos cadastrados pela Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV) uma linha de crédito popular de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês.

“Esta é uma determinação do prefeito Miguel Coelho, para que a Agência do Empreendedor possa estar mais próxima dos empreendedores formais e informais, levando informações de crédito e capacitações”, adiantou. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, Serasa), nem na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, por trás da agência do Banco do Brasil. Os contatos são (87) 3861-8270. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações