AMMPLA cria canal de comunicação para receber sugestões sobre o serviço de transporte coletivo - Blog Petrolina em Destaque

22 de mai de 2018

AMMPLA cria canal de comunicação para receber sugestões sobre o serviço de transporte coletivo



Pelo os próximos 15 dias qualquer cidadão poderá opinar, sugerir ou criticar o serviço de transporte coletivo de Petrolina (PE). Para isso, é preciso acessar o site da prefeitura http://petrolina.pe.gov.br/ e enviar e-mail para a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina.
As mensagens serão analisadas pela AMMPLA e poderão integrar o edital de licitação das novas empresas que devem explorar o serviço de transporte coletivo no município. A informação foi anunciada pelo diretor-presidente da Autarquia, Geraldo Miranda, durante a 2ª audiência pública sobre o assunto, realizada nesta segunda-feira (21), na Câmara de Vereadores de Petrolina.
“O próximo passo é, dentro de 15 dias, todo mundo que tiver sugestões, críticas e informações, que busquem o site da AMMPLA e enviem por correio eletrônico, para que a gente possa colher essas informações e fazer uma análise, fazer um comparativo da nossa planilha, fazer um comparativo dos nossos estudos com as que chegarem, pra que a gente possa formatar um edital e submeter ao tribunal de contas dentro de viabilidade”, disse Geraldo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações