Caso Beatriz: Lúcia Mota Lança candidatura pelo Psol e avisa que não se cala até ser concretizada a Justiça pela morte da filha - Blog Petrolina em Destaque

21 de mai de 2018

Caso Beatriz: Lúcia Mota Lança candidatura pelo Psol e avisa que não se cala até ser concretizada a Justiça pela morte da filha



Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica é pré-candidata a deputada estadual pelo Psol. Seu nome foi divulgado oficialmente durante ato político neste domingo (20), em um hotel de Petrolina.

“O que me motivou a entrar na política? É inadmissível um governo do Estado de Pernambuco com grandes recursos não investir na segurança pública. Os agentes que cuidam no caso de Beatriz não têm uma cadeira para sentar e depois do que eu vi na delegacia, eu entendi que para se resolver os casos de violência, é preciso de política, então hoje eu digo que serei uma opção para Pernambuco”, revelou.

Lucinha Mota disse que escolheu o Psol por se tratar de um partido democrático e sem interesses pessoais e complementou. “Eu vou me candidatar ao que for, mas eu vou até o fim com o caso de Beatriz. Ouvi muitas críticas porque disseram que eu estava usando o nome de minha filha e estou mesmo. A minha bandeira será a segurança pública e vou bater de frente com quem não teve o interesse de resolver o problema da violência. Ao perder Beatriz, eu perdi tudo: família, trabalho, casa, só não perdi a vontade de lutar por justiça. Nasce hoje Lucinha Mota, a pré-candidata estadual de Pernambuco”, finalizou. (Foto: Facebook/Blog do Geraldo José).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações