Celpe avisa que atendimentos emergenciais estão comprometidos por causa da greve dos caminhoneiros - Blog Petrolina em Destaque

24 de mai de 2018

Celpe avisa que atendimentos emergenciais estão comprometidos por causa da greve dos caminhoneiros


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) é mais uma a informar que a escassez de combustíveis já começa a afetar o atendimento no estado.  De acordo com nota enviada pela assessoria, representantes da concessionária tentam negociar com os caminhoneiros a liberação da passagem para as equipes de plantão.

Acompanhe, na íntegra:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que atendimentos emergenciais podem ter o tempo de espera comprometido devido à greve dos caminhoneiros. Em função da escassez de combustível para abastecimento da frota, a empresa está priorizando as atividades de urgência e regulatórias.

No interior pernambucano, os bloqueios em rodovias estão impedindo o deslocamento de equipes de prontidão e, consequentemente, o acesso aos locais de ocorrências. Representantes da concessionária tentam negociar com os manifestantes a liberação para que as turmas de plantão possam atuar com a maior brevidade no restabelecimento de eventuais casos de interrupção de energia.

Ascom/Celpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações