Demora no atendimento do INSS de Petrolina gera reclamação - Blog Petrolina em Destaque

17 de mai de 2018

Demora no atendimento do INSS de Petrolina gera reclamação


Uma usuária dos serviços da agência de Petrolina do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) reclamou do atendimento para o público com horário previamente agendado. De acordo com a segurada, na última quinta-feira (10), ela compareceu à unidade, com horário marcado, mas precisou esperar mais de três horas até resolver sua situação.
Ao chegar no INSS, o agendamento não foi obedecido e não se restringiu a ela. “Tinha uma mulher com um bebê de 13 dias agendada para 15h e só foi chamada quase 17h30“, relatou. De acordo com a leitora, os agendamentos não têm utilidade, já que quase nenhum dos horários é seguido. “O pessoal agenda e não é [atendido] na hora que está marcado, só que a maioria fica parado, esperando“, disse.
Outro lado
Nossa equipe entrou em contato com o INSS de Petrolina, na busca de saber o motivo na demora dos atendimentos agendados. Entretanto, ninguém da agência de Petrolina retornou aos nossos questionamentos. O Blog reitera que o espaço está aberto aos esclarecimentos do INSS. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações