Denúncia: Comunitária afirma que medicamentos em Dormentes estão sendo distribuídos de forma irregular - Blog Petrolina em Destaque

12 de mai de 2018

Denúncia: Comunitária afirma que medicamentos em Dormentes estão sendo distribuídos de forma irregular



A comunitária Ana Paula da Conceição Ventura e seu esposo, Robson Wenceslau dos Santos, que foi demitido pela prefeita Josimara Cavalcanti por não concordar com o descaso da gestão que vem transportando lixo hospitalar de forma irregular e disponibilizar água no PSF de Caatinga Grande da torneira, denuncia o estado crítico da frota da prefeitura. Ana Paula vinha fazendo críticas em relação à distribuição de medicamentos de forma irregular na Farmácia Popular através da funcionária Conceição. “Se o médico passar uma medicação controlada ou não, você tem que tomar certinho com a quantidade correta. Isso não está acontecendo na farmácia popular de Dormentes e foi por essas críticas que Josimara demitiu meu esposo”, comentou.

Segundo Ana Paula, dentro do Hospital Nossa Senhora da Paz de Dormentes, tem várias irregularidades na contratação de mão de obra e uso de veículos. “A diretora do hospital, Deta de  Paizinha, é assistente  social e não poderia assumir essa função, quando na realidade o gestor da unidade deveria ser de um  enfermeiro chefe ou um médico”, denunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações