Edinaldo Lima "ressurge da cinzas" sai em defesa do Governo de Julio Lossio, e chama Fernando Filho de "Desinformado” - Blog Petrolina em Destaque

9 de mai de 2018

Edinaldo Lima "ressurge da cinzas" sai em defesa do Governo de Julio Lossio, e chama Fernando Filho de "Desinformado”



Informações (Texto) do Blog do Carlos Britto 

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Petrolina, Edinaldo Lima saiu em defesa do aliado Julio Lossio, ao rebater veementemente o deputado federal Fernando Filho (DEM). Numa entrevista concedida ao Talk Show do Blog, semana passada, o parlamentar afirmou que em um ano e cinco meses o Governo Miguel Coelho já está captando quase o mesmo montante de recursos federais que a gestão de Lossio em oito anos.

Edinaldo afirma que Fernando Filho “está desinformado”.

Confiram:

Caro Carlos Britto,

Foi com muito espanto que vi o deputado federal Fernando Filho declarar que o prefeito Miguel Coelho já captou mais recursos em um ano que nos oito anos do ex-prefeito Julio Lossio.

É muita desinformação ou uma total alienação do deputado, cuja impopularidade parece estar afetando seu estado de consciência.

Tive o prazer de comandar a Secretaria de Habitação no Governo Julio Lossio, e apenas na nossa secretaria, através de projetos, conseguimos captar mais de 500 milhões de reais que resultaram na construção de 10 mil casas para população de baixa renda em nosso município.

Acompanhei ainda o trabalho da Usina de Projetos, que viabilizou recursos para nosso município como: feiras cobertas, quadras cobertas, quadras poliesportivas, construção de AMES, construção de mais de 180 salas de aula, Centro de triagem, novo aterro sanitário, unidades do PROINFÂNCIA, Clubes do Bairro , pavimentações (apenas no último ano foram cerca de 30 milhões) e tantas outras ações.

Sei que o deputado tem dificuldade de andar pela cidade para ver as obras, com receio de ser tachado de golpista. Contudo, acesse pelo menos o site de transparência e de convênios do município para evitar ser desmentido em público.

Edinaldo Lima/Ex-Vereador de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores