Fernando Filho pode sair candidato a governador de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

4 de mai de 2018

Fernando Filho pode sair candidato a governador de Pernambuco


O ex-ministro ainda não foi anunciando oficialmente como o candidato ao governo de Pernambuco, mas durante uma solenidade na noite desta quinta-feira (3), no bairro Vila Eulália, em Petrolina (PE), o prefeito Miguel Coelho, em seu discurso, deixou a entender que o irmão e ex-ministro de Minas e Energia é pré-candidato ao governo de Pernambuco, em oposição ao atual governador Paulo Câmara.
“Fernandinho, a gente lá na casa de papai, todo mundo conhece e sabe que a gente é somos meio precoce, é meio agoniado. A gente gosta de ir para frente, abraçar desafios novos e voos cada vez mais altos e eu tenho certeza de o que está trilhando aí para a gente apontar para Pernambuco, Deus vai colocar as energias, vai colocar as forças para que a gente possa sair aqui do sertão, da terra dos impossíveis, para chegar no marco zero, dizer que Pernambuco também quer mudar e dizer que o que deu certo em Petrolina, também vai dar certo em todo Pernambuco”, deu a dica o prefeito Miguel Coelho.
A possível candidatura de Fernando Filho, filiado ao DEM, pode ser uma saída para a família Coelho não deixar de concorrer ao governo do estado, uma vez que o futuro político, do pai do ex-ministro e senador Fernando Bezerra Coelho, depende da “briga” que ele vem travando na justiça pela presidência do MDB estadual. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações