Identificado adolescente que morrer enquanto pegava "bigu" em caminhão em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

13 de mai de 2018

Identificado adolescente que morrer enquanto pegava "bigu" em caminhão em Petrolina


O adolescente que morreu em um trágico acidente na tarde deste domingo (13) na Avenida Honorato Viana em Petrolina, já foi identificado.
Segundo informações passadas ao nosso blog, garoto se chama Kauam Silva Costa, tinha 15 anos e morava na Rua 07 do bairro João de Deus em Petrolina.
Como nosso blog já havia adiantado, segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a vitima estava em uma bicicleta, pegando “bigu” em um caminhão na Avenida, acompanhando de outros dois menores, quando se soltou e caiu. O garoto morreu após se chocar com o asfalto.

Um comentário:

  1. Como nosso blog já havia adiantado, segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a vitima estava em uma bicicleta, pegando “bigu” em um caminhão na Avenida, acompanhando de outros dois menores, quando se soltou e caiu. O garoto morreu após se chocar com o asfalto.

    Essa versão não é verdade, eu estava atras do caminhão que o mesmo pegou o BIGU e o mesmo pagou o Bigu na lombada em frente a Congregação Cristâ no Brasil e na parada do quebra mola do Paul Harris eles se inlinharam uns com os outros após o motorista frear para pasas no quebra molas. A passo de da confusão entre as bicicletas ele caiu debeixo do camihão e pneu traseiro passo em cima da cabeça dele, eu estava a cerca de 8 metros de distancia . vi tudo desde o memento que pegaram a carona até ver seus ultimos movimentos com o cerebro emagado.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações