Juazeirense Daniel Alves está fora da Copa do Mundo 2018 - Blog Petrolina em Destaque

11 de mai de 2018

Juazeirense Daniel Alves está fora da Copa do Mundo 2018



Na próxima segunda-feira (14), Tite irá convocar a seleção brasileira sem seu jogador mais veterano. Aos 35 anos, o juazeirense Daniel Alves disputaria sua terceira Copa do Mundo. Ele foi o capitão da equipe nos amistosos de maior peso, contra Inglaterra e Alemanha – um indício de que poderia ser também em decisões no Mundial, já que Tite costuma rodar a faixa entre o grupo.

Rodrigo Lasmar e Edu Gaspar, coordenador de seleções, chegaram a Paris na quinta-feira e passaram cerca de quatro horas reunidos com Daniel Alves e médicos do PSG, no centro de treinamento do clube. Ao deixarem o local, afirmaram que precisavam de novas avaliações.

Tite recomendou que todas as alternativas fossem esgotadas, em razão da importância do lateral-direito para a equipe. A presença de Edu Gaspar também teve o princípio de demonstrar o respeito pelo lateral e apoiá-lo diante da decisão médica de não convocá-lo.

Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) são os favoritos a ocuparem as duas vagas abertas na posição. No domingo, Rodrigo Lasmar vai ao CT do Corinthians para examinar Fagner, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no dia 29 de abril, e desde então não voltou a treinar no campo. Com informações do Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores