Ônibus da Progresso é atacado por bandidos e assaltos viram rotina nas estradas do Sertão de Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

8 de mai de 2018

Ônibus da Progresso é atacado por bandidos e assaltos viram rotina nas estradas do Sertão de Pernambuco



As estradas do sertão pernambucano estão absolutamente abandonadas do ponto de vista da segurança. Dessa vez, um ônibus da empresa Progresso foi alvo da ação de bandidos. Confira o relato do leitor do Blog:

“O governador Paulo Câmara esqueceu que há vidas sob riscos constantes nessas estradas. Segundo os motoristas de ônibus, não há uma semana sequer que não haja tentativas de assaltos – muitas sob intensos tiros de bandidos, como aconteceu na madrugada do sábado para domingo. Logo que saiu de Floresta, o ônibus da Progresso foi atacado . Um policial reagiu e trocou tiros com os bandidos. O que não dá para entender é por que os políticos dessas cidades extremamente afetadas – Floresta, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista se mostram tão subservientes e não reivindicam ao governo do estado uma atitude”, desabafou. (Foto: whatsapp/Blog Edenevaldo Alves )

Um comentário:

  1. nenhum político passa por lá a noite,e se passar andam com seguranças e carros blindados. nenhum familiar próximo sofreu atentado. e além do mais alguém lucra com isso.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações