Osório Siqueira, as demissões e o concurso que nunca sai - Blog Petrolina em Destaque

19 de mai de 2018

Osório Siqueira, as demissões e o concurso que nunca sai



A vida não está nada fácil para o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB). Não bastasse tentar evitar, a todo custo, o desgaste que enfrenta atualmente o Legislativo Municipal devido à indocilidade dos seus próprios colegas, Osório tem algo ainda mais sério para se preocupar: A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Para manter os gastos com o quadro de pessoal dentro do limite prudencial de 54%, como recomenda a LRF, o presidente teve de cortar da própria carne ao demitir cargos. Mas pelo visto, não bastou. Osório deverá aumentar ainda mais essa lista, o que certamente causará insatisfação entre os vereadores, que vê nas demissões dos seus comissionados cabos eleitorais a menos em suas futuras campanhas.

Como se não bastasse, Osório até hoje é cobrado pelo concurso público que anunciou e não saiu do papel – fora outras melhorias. Em janeiro de 2019, o presidente da Casa Plínio Amorim vai para o quinto mandato à frente do cargo e fica até dezembro de 2020. História, Osório já fez. Resta saber de que forma será lembrado. Texto e Imagem Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações