Outdoor com homem no papel de mulher para homenagear dia das mães causa confusão em Paulo Afonso - Blog Petrolina em Destaque

11 de mai de 2018

Outdoor com homem no papel de mulher para homenagear dia das mães causa confusão em Paulo Afonso


Um outdoor em Paulo Afonso (BA) tem causado confusão entre os moradores do município. Uma empresa da cidade decidiu substituir uma mulher por um homem para realizar sua homenagem ao dia das mães, que será comemorado no próximo domingo (13).
A placa de publicidade usa os dizeres “umas usam saia, outras, barba. Mãe é mãe” com a imagem de um homem associada à homenagem. A empresa que aparece na placa é identificada como “Perfil”.
Em um áudio que circula pelo WhatsApp, um homem, que não se identifica, liga para a loja responsável pelo anúncio e afirma que vai dar início a uma campanha para que ninguém compre presentes na empresa, já que, segundo ele, um homossexual estaria representando as mães no anúncio.
Ainda no áudio, o que parece ser uma atendente da loja afirma que o intuito não era substituir uma mãe por um homossexual. Mas sim uma mãe que não pode estar presente e que é substituída por um pai, irmão, tio. “Infelizmente está gerando essa repercussão por que essa não era a nossa intenção”, diz a atendente. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações