Polícia desarticula organização criminosa que atuava em roubo de cargas em Petrolina e mais 3 cidades - Blog Petrolina em Destaque

23 de mai de 2018

Polícia desarticula organização criminosa que atuava em roubo de cargas em Petrolina e mais 3 cidades



A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação “STOP CAR”, sendo a 18ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada pela Polícia Civil.

A investigação foi realizada pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC – Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, investigação sob a presidência dos delegados Magno Neves e Daniel Moreira.

A operação teve por objetivo desarticular uma organização criminosa, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas.



Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de prisão e 17 (dezessete) mandados de busca e apreensão nas cidades de Petrolina, Casa Nova, Ouricuri e Salgueiro.

Na operação foram empregados 150 Policiais Civis e Militares e foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

“Depois de quase um ano de investigação, esse grupo atuava com roubos de cargas, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e conseguimos a prisão de dois grandes alvos, diminuindo a violência no Sertão”, contou a delegada Polyanna Neri, Gerente Operacional da Dinter 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª Delegacia Seccional e as informações preliminares da operação “STOP CAR” serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação, na manhã desta quinta-feira (24) às 10h.

“Essa quadrilha também roubava carros-fortes e foram apreendidos dinheiro, drogas, armas, e tivemos um bom resultado”, disse o delegado Magno Neves. Blog do Edenvaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações