População reclama de serviços prestados pela Caixa Econômica em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

10 de mai de 2018

População reclama de serviços prestados pela Caixa Econômica em Petrolina


Os usuários do banco Caixa Econômica Federal (CEF) tiveram dificuldade para efetuar transações nas agências do River Shopping e no Centro. Segundo relatos enviados ao Blog, na noite da quarta-feira (9), por volta das 18h quem precisava sacar, transferir dinheiro ou efetuar depósitos precisou ter paciência.
Isso porque o sistema apresentou instabilidade e os caixas de auto atendimento deixaram de funcionar diversas vezes. Enquanto isso, as filas cresciam. No River Shopping, uma leitora afirmou que nenhum dos caixas estava fazendo depósito e os usuários precisaram se deslocar ao Centro.
“Na agência do Centro teve um momento que quase todos os caixas pararam de funcionar, teve gente que foi fazer depósito e inclusive teve o cheque sugado pela máquina, mas o sistema caiu e a transação não foi efetuada. É uma falta de respeito com a gente”, afirmou.
Hoje (10) pela manhã a leitora afirmou que retornou à agência do Centro e conseguiu concluir suas transações bancárias. “Teve gente indo lá hoje para concluir os depósitos que não aconteceram devido aos problemas no sistema“, disse.
Essa não é a primeira vez que o Blog publica uma matéria com relatos dos usuários da CEF em Petrolina. Em outra ocasião, leitores reclamaram da falta de envelopes para depósito nas duas agências. A gerência da Caixa no município não se manifestou sobre o tema. Texto e Foto: Blog Waldiney Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações