Suspeito de realizar diversos roubos na região de Petrolina é preso pela terceira vez em menos de dois meses - Blog Petrolina em Destaque

15 de mai de 2018

Suspeito de realizar diversos roubos na região de Petrolina é preso pela terceira vez em menos de dois meses



Nesta segunda-feira 15/05/2018, durante rondas no bairro Cohab VI, em Petrolina, Sertão pernambucano, Policiais Militares da equipe ROCAM do 5º BPM avistou um elemento trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, o mesmo desobedeceu empreendendo fuga, no entanto chegando na rua 24 do mesmo bairro, o imputado perdeu o controle da moto vindo a cair.

Ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar a consulta da motocicleta de marca SUZUKI/JTA  INTRUDER placa KGI-5895 foi constatado RESTRIÇÃO DE ROUBO. 

Vale salientar que esse indivíduo de nome SIDNEY GOMES DE SENA, já havia sido preso a 11 dias atrás, no dia 04/05/2018 de posse de um simulacro por outra equipe da ROCAM.


Diante do fato o imputado foi conduzido para a delegacia de plantão. O proprietário da moto compareceu na delegacia e reconheceu o imputado como autor do ROUBO que ocorreu sexta-feira passada.

Vale ressaltar que o imputado SIDNEY GOMES DE SENA já foi preso duas vezes anteriormente pela equipe da ROCAM.

Edição: Divulga Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações