Vereador pede mudança de nome para homenagear Lula na Câmara de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

4 de mai de 2018

Vereador pede mudança de nome para homenagear Lula na Câmara de Petrolina



Desde a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os políticos, militantes e apoiadores do partido iniciaram uma manifestação pelas redes sociais intitulada ‘Eu sou o Lula’, além de deputados e vereadores mudarem seus nomes políticos para homenagear o petista.
Inspirado na ideia, o vereador petista, Gilmar Santos (PT) entrou como uma solicitação ao presidente Osório Siqueira (PSB), de mudança em seu nome parlamentar na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta quinta-feira (03). A mudança já aparece na pauta da Câmara.
"Nós temos muita alegria e muita honra em homenagear o presidente Lula, porque ele foi o que mais olhou para o pobre, para o miserável, para os excluídos. Não temos nenhuma vergonha, muito pelo contrário, temos alegria em defender o nome de Lula. E quem tem seus políticos que façam a sua devida homenagem. Hoje nós chamamos atenção para o presidente Lula porque ele está sendo injustiçado, por toda uma mídia, estrutura do judiciário, pelas elites que não aceitam que um pobre chegue ao poder para ajudar aos mais pobres e daí fica a nossa homenagem. Queremos que a população se mobilize para que a democracia volte a reinar em nosso país", justificou. Grande Rio FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações