Bancos de Petrolina irão mudar horário de funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa - Blog Petrolina em Destaque

12 de jun de 2018

Bancos de Petrolina irão mudar horário de funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa



Os jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia, que começa nesta sexta-feira (15), vão alterar o funcionamento das agências bancárias em Juazeiro (BA) e Petrolina. À exceção da estreia da seleção, que será no domingo (17), os dois próximo jogos acontecerão em dias úteis. Mas caso o Brasil avance de fase, outros confrontos também cairão no meio da semana.

Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do Interior, da Capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. Nos jogos que acontecem às 11h, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h. E nos dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h às 13h.

A medida foi tomada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) com o objetivo de garantir a segurança das agências, usuários e transportes de valores.

Ainda assim, as agências bancárias poderão alterar o horário de atendimento ao público, desde que mantenham o funcionamento mínimo de quatro horas diárias. O cumprimento do horário ininterrupto também está dispensado, podendo o banco fechar em um determinado período e depois reabrir.

SEEB

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro (SEEB), Maribaldes da Purificação, disse que os horários destinados pela Febraban nos dias do jogo da seleção brasileira não irá prejudicar a população. “Nosso horário será alterado de acordo com os jogos e este ano os jogos acontecem mais no período da manhã e tarde, nos preocupamos com a questão dos horários. Só não podemos ficar sem expediente, portanto ninguém será prejudicado”, afirmou. O pagamento de contas com esses novos horários podem também ser efetuado como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações