Equipes do Petrolina e 1º de Maio devem voltar ao Campeonato Pernambucano série A2 neste ano - Blog Petrolina em Destaque

12 de jun de 2018

Equipes do Petrolina e 1º de Maio devem voltar ao Campeonato Pernambucano série A2 neste ano



De acordo com o perfil oficial do Petrolina Social Futebol Clube no facebook, a equipe deve voltar a disputar o Campeonato Pernambucano série A2 – que equivale à segunda divisão do estadual – este ano. Ainda segundo a postagem, a Fera Sertaneja está no grupo A da competição e deve enfrentar o Serrano, Sete de Setembro e o 1º de Maio, que também é de Petrolina e garante sua volta ao campeonato. Os grupos ainda podem sofrer alterações.


A última participação da Fera Sertaneja na competição aconteceu em 2015, quando terminou a temporada na sétima colocação. O 1º de Maio não participa da série A2 do Pernambucano desde 2010. Vale lembrar que as duas equipes representam o grande clássico da cidade. A equipe do Petrolina chegou a conquistar duas vezes o título do campeonato pernambucano série A2 nos anos de 2001 e 2010.

Tentativa de volta em 2017

No ano passado, o Petrolina anunciou as contratações de dois ex-jogadores que fizeram história no Flamengo, Andrade como treinador, e Nunes como diretor de futebol, para a disputa da Série A2 do pernambucano. Contudo, problemas na entrega dos laudos do Estádio Paulo de Souza Coelho à Federação Pernambucana de Futebol interromperam o sonho da volta da Fera Sertaneja.

Nosso blog entrou em contato com a Federação Pernambucana de Futebol e deve trazer mais informações em breve. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações