Gabriel Menezes confirma afastamento da Câmara e deixa vaga Alvorlande Cruz - Blog Petrolina em Destaque

15 de jun de 2018

Gabriel Menezes confirma afastamento da Câmara e deixa vaga Alvorlande Cruz


O vereador Gabriel Menezes (PSL), confirmou nesta quinta-feira (14), que pedirá licença do cargo em Julho, depois do recesso da Câmara. Os meses de agosto, setembro e outubro o edil dedicará a sua pré-candidatura a deputado estadual. "Eu não quero permanecer na casa enquanto tiver nas casas das pessoas pedindo voto. Seria incoerente da minha parte que a Câmara Municipal, o dinheiro público bancassem a minha campanha", argumenta.
Questionado sobre o apoio de Julio Lossio (REDE), já que a esposa do ex-prefeito Andréa Lossio também pleiteará uma vaga na ALEPE, ele diz que 'o importante é o apoio do povo". Na opinião do parlamentar nas eleições de 2018, os eleitores buscarão candidatos que não estarão ligados a grupos, mas que represente o povo. "Julio Lossio tem todo direito de apoiar quem ele quiser, mesmo já tendo dito que eu seria um dos candidatos do seu grupo, se ele mudou de ideia aí quem responde é ele, mas quero mesmo é contar com o apoio do povo, no momento oportuno vamos falar de nossas propostas e de renovação na Assembleia Legislativa de Pernambuco’'. Com a licença, o caminho fica livre para o suplente Alvorlande Cruz.
O nome de Menezes é mais um, diante dos vários que já mostraram suas pretensões, a exemplo de; Andrea Lossio (REDE), Ducicleide Amorim (PT), Ruy Wanderley (PSC), Cícero Freire (PR), Osinaldo Souza (PTB), Lucas Ramos (PSB), Lucinha Mota (PSOL), Socorro Lacerda (PCdoB), Cristina Costa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações