Gabriel Menezes minimiza possível insatisfação de colegas oposicionistas e garante que pré-candidatura é para valer: “Não recuarei” - Blog Petrolina em Destaque

20 de jun de 2018

Gabriel Menezes minimiza possível insatisfação de colegas oposicionistas e garante que pré-candidatura é para valer: “Não recuarei”



O vereador oposicionista Gabriel Menezes (PSL) minimizou um possível clima de insatisfação em sua bancada, na Casa Plínio Amorim, após anunciar que se licenciaria do cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O problema é que, com a saída do vereador, a bancada terá uma baixa, porque quem retornará ao Legislativo Municipal é o suplente Alvorlande Cruz. Atualmente ele é aliado do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

Em entrevista à imprensa, Gabriel ratificou as declarações da semana passada, garantindo já ter tomado sua decisão. “Estarei de licença a partir da primeira sessão após o recesso, em agosto”, afirmou.

O vereador, que concorrerá pela primeira vez a deputado estadual, disse respeitar o posicionamento dos seus pares na bancada, mas se mostrou irredutível. “Não recuarei”, assegurou.

Gabriel disse ainda que sua pré-candidatura não se trata de uma “vingança” ou “resposta” ao ex-prefeito e atualmente pré-candidato a governador, Julio Lossio (REDE), de quem até então era aliado e esperava o apoio que não veio. Lossio optou por apoiar o nome de sua esposa, Andrea, que será concorrente de Gabriel. “Não se trata de resposta a absolutamente ninguém. É uma prerrogativa que tenho, e seria incoerente da minha parte bancar minha campanha a deputado estadual com a estrutura que tenho nessa Casa, como vereador”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações