Inocente e sem qualquer ligação com o crime, jovem é espancado até a morte, acusado de roubar celular em festa - Blog Petrolina em Destaque

3 de jun de 2018

Inocente e sem qualquer ligação com o crime, jovem é espancado até a morte, acusado de roubar celular em festa




O jovem de 16 anos que foi agredido até a morte em uma festa no Parque da Cidade, em Brasília, não teve relação com o roubo de celular que "motivou" o linchamento. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por um amigo do adolescente, que conseguiu fugir.

Vitor Martins Melo foi linchado por cerca de 20 pessoas e morreu no local, no último sábado (26), durante uma festa não autorizada pelo governo. Testemunhas disseram à polícia que ele teria participado de um assalto, mas a corporação diz que os depoimentos eram contraditórios.

Segundo o delegado Ataliba Neto, responsável pelo caso, o assaltante que estava com Vitor agiu sozinho - pegando o celular na bolsa de uma menina e, em seguida, fugindo em disparada. "O Vitor estava caminhando atrás. Ele foi agarrado pela própria vítima, se desvencilhou, correu e acabou perseguido pela multidão. Logo depois, foi linchado", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações