Leitor reclama de falta de saneamento no bairro São Joaquim em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

21 de jun de 2018

Leitor reclama de falta de saneamento no bairro São Joaquim em Petrolina



O leitor Luís Henrique de Campos, residente do bairro São Joaquim, em Petrolina (PE), entrou em contato com nosso blog para fazer uma reclamação sobre a falta de saneamento na comunidade, especificamente na rua do Mercúrio.

Segundo Luís, entre os anos de 2007 e 2008, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) começou as obras de rede de esgoto nos bairros Dom Avelar, São Joaquim, Santa Luzia e São Jorge.

No entanto, só teriam sido instaladas as bocas de lobo e os canos. Com isso, moradores começaram a ligar seus esgotos com a rede instalada, mas como não existem bacias de tratamento, a rede enche de esgoto e começar a estourar em diversos pontos.

“Toda vez que a gente entra em contato com a Compesa, eles dizem que a responsabilidade é da prefeitura. Quando ligamos para a prefeitura, dizem que vão mandas a Compesa resolver a situação. Entra ano e sai ano e já se passaram nove anos sem resolver nada”, disse Luís.

O blog Waldiney Passos entrou em contato com a prefeitura e com a Compesa para buscar respostas e aguarda retorno. Fonte Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações