Miguel Coelho desmente calote em empresa e alfineta adversários: “Na política, infelizmente, tem uns que não trabalham e gostam de mentir” - Blog Petrolina em Destaque

9 de jun de 2018

Miguel Coelho desmente calote em empresa e alfineta adversários: “Na política, infelizmente, tem uns que não trabalham e gostam de mentir”



O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), dedicou alguns minutos do seu discurso na noite de ontem (8), durante assinatura da ordem de serviço que vai implementar melhorias no Parque Municipal Josepha Coelho, para criticar a onda de boataria acerca do calçadão da orla.

Segundo o gestor, não houve nenhum calote do município à empresa que ficou responsável pela construção do passeio e da ciclovia do local. Miguel explicou ter recebido a licitação pronta, mas a primeira colocada desistiu. Então, convocou de imediato a segunda colocada, que por sua vez não estava executando a obra a contento.

“Notificamos a empresa diversas vezes por irregularidades na obra. Quando começaram a colocar o (calçamento) intertravado, a gente contatou que estava diferente do que a Prefeitura de Petrolina havia contratado”, afirmou Miguel. “Se a prefeitura aceita material inferior do que está pagando isso é crime. Tanto que não pagamos a medição que ele apresentou, rescindimos o contrato e pedimos para que retirasse o material”, completou.

Miguel lamentou a execração na qual foi submetido o titular da Secretaria de Infraestrutrura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), Fred Machado, juntamente com sua equipe, devido aos rumores. O prefeito aproveitou para garantir que o “pouco que fez certo” a empresa recebeu, antes de ser dispensada. Ele lembrou que a partir da próxima segunda (11), uma nova empresa ficará responsável pelo serviço, cuja previsão de entrega é até o aniversário da cidade, em setembro. “Temos agora uma empresa séria, que vai mostrar como se faz um quilômetro e meio de ciclovia, porque quem está reclamando não conseguiu fazer cem metros de avenida nesta cidade, em oito anos”, cutucou.

Promessa  

Sem citar nomes, o prefeito também mandou um recado aos adversários. “A política, infelizmente, tem dessas coisas. Tem uns que sabem trabalhar sério e falar a verdade, e outros que não trabalham e gostam de mentir. Mas acho que as urnas já deram o resultado de que lado Petrolina está”, desabafou. O prefeito aproveitou ainda para garantir que as grandes obras anunciadas na sua gestão – a duplicação da Avenida Sete de Setembro e cinco novos viadutos urbanos (dois na Sete de Setembro e três na Avenida Honorato Viana)  – serão construídos. Blog do Carlos Britto 

Um comentário:

  1. Interessante que se o material era de mal qualidade porque a prefeitura não tinha visto isso antes? Enquanto isso ela investiu milhões em festa de são joao, sinceramente isso é conversa prá boi dormir!

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações