Morador reclama de cratera em rua do bairro Santa Luzia em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

14 de jun de 2018

Morador reclama de cratera em rua do bairro Santa Luzia em Petrolina



Uma mulher de 28 anos foi espancada por quatro homens no município de Eunápolis na noite desta terça-feira (12) e se encontra internada no Hospital Regional de Eunápolis. O ocorrido aconteceu no bairro Arnaldão. De acordo com a Polícia Militar, o grupo que agrediu a mulher suspeitava que ela teria furtado um telefone celular na localidade. Ela nega a acusação. De acordo com o site Radar 64, os agressores ainda não foram identificados pela polícia e a vítima se encontra em estado de saúde estável. "Ela não corre o risco de morrer", afircou um policial.
A comissão Especial instaurada pela Câmara Municipal de Petrolina para investigar casos de mortes de gestantes e crianças no Hospital Dom Malan/IMIP, teve um encontro com o Delegado da Polícia Civil Daniel Moreira de Souza, na tarde desta quarta-feira (13).

Foi abordado na reunião o alinhamento dos trabalhos da comissão, além da troca de informações sobre os inquéritos que estão em andamento.

Segundo o presidente da comissão, vereador Ronaldo Souza, “os trabalhos estão avançando e em poucos dias será possível apresentar uma resposta concreta à sociedade quanto aos recentes fatos”. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações