Mototaxista que fugiu da Polícia na noite desta sexta-feira é Clandestino, diz Associação - Blog Petrolina em Destaque

10 de jun de 2018

Mototaxista que fugiu da Polícia na noite desta sexta-feira é Clandestino, diz Associação



A Associação de Mototaxistas de Juazeiro (AMJ) entrou em contato com o blog Waldiney Passos após divulgação da reportagem sobre uma tentava de fuga seguida de acidente no centro de Juazeiro (BA), para informar que o suposto mototaxista envolvido no caso é clandestino, ou seja, não é filiado a associação e nem regulamentado pela lei municipal que rege a categoria.
O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira (8) quando um mototaxista estava fugindo de uma viatura policial e colidiu com um ônibus coletivo no semáforo do Estádio Adauto Moraes, no centro de Juazeiro. A viatura que vinha atrás da moto acabou colidindo também e causou fraturas no piloto da motocicleta e no passageiro. Um policial também teria ficado ferido.
Ainda não há informação sobre o motivo da fuga do mototáxi. A AMJ informou também que cobra constantemente fiscalização da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro mas afirma que o trabalho é ineficiente. Esta semana, o presidente da Associação disse que entrou com uma ação no Ministério Público pedindo uma parceria com o órgão e a Polícia Militar para combater a clandestinidade na categoria. Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações