Novos radares já estão funcionando em avenidas de Petrolina; motoristas devem ficar atentos - Blog Petrolina em Destaque

3 de jun de 2018

Novos radares já estão funcionando em avenidas de Petrolina; motoristas devem ficar atentos



Os motoristas de Petrolina devem ficar atentos aos novos radares que entraram em funcionamento nesta semana. Os dispositivos de fiscalização implantados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) já estão funcionando em avenidas de Petrolina (PE), inicialmente em caráter educativo com limite máximo de velocidade de 60 Km/h.

De acordo com o diretor-presidente da Ammpla, Geraldo Miranda, os equipamentos estarão aptos a registrar infrações como excesso de velocidade, parada sobre faixa de pedestre e avanço de semáforo. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e respeito a todos os entes que compõem o trânsito. Por isso, os equipamentos foram colocados em locais estratégicos com grande circulação de veículos, ciclistas e pedestres”, disse.

Os dispositivos funcionarão na Avenida Guararapes (próximo à loja Donna Donno e em frente à prefeitura); na Avenida Cardoso de Sá (próximo ao Posto Orla) e ainda na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (próximo ao supermercado G Barbosa).

2 comentários:

  1. só mais um meio de conseguir dinheiro da gente

    ResponderExcluir
  2. Já deviam ter feito isso a mais tempo. O povo só respeita as leis de trânsito quando dói no bolso. Deveria ter um radar registrando (e multando) quem para em fila dupla na porta dos colégios no centro da cidade.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações