Praça construída em travessa de rua na Cohab Massangano será mantida após autorização da AMMPLA - Blog Petrolina em Destaque

6 de jun de 2018

Praça construída em travessa de rua na Cohab Massangano será mantida após autorização da AMMPLA



De acordo com informações do Blog do Carlos Britto, a Prefeitura de Petrolina emitiu nova nota sobre a controvérsia acerca de uma praça que foi construída na travessa das Ruas 32 e 34 do Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade. No período dado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) para a demolição da obra, o autor fez a apresentação do projeto e obteve a aprovação da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).

Acompanhem a nota, na íntegra:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que durante o prazo dado na notificação de demolição da praça construída na travessa das ruas 32 e 34 da Cohab Massangano, o autor do serviço apresentou as devidas autorizações necessárias para a realização da intervenção de autoria popular.

A obra possui projeto aprovado pela AMMPLA, que averiguou a viabilidade da intervenção considerando o baixo fluxo de veículos na via e o acúmulo frequente de lixo no local. Dessa forma, sem qualquer ônus para a população, a Prefeitura de Petrolina concedeu autorização para a construção da praça, estabelecendo uma parceria com a comunidade para transformar um espaço desocupado em uma área viva, a exemplo do que já ocorre através do programa Nossa Praça, pelo qual a comunidade tem a oportunidade de revitalizar um espaço e, a partir do sentimento de pertencimento, passar a cuidar da área.


Ascom/SEDURBS-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações