Segunda noite do São João de Petrolina teve forró, sofrência e sertanejo de Zezé Di Camargo e Luciano - Blog Petrolina em Destaque

17 de jun de 2018

Segunda noite do São João de Petrolina teve forró, sofrência e sertanejo de Zezé Di Camargo e Luciano



O fim de semana começou com uma mistura de ritmos e muita emoção no ‘Melhor e mais forte São João do Brasil’. No Pátio Ana das Carrancas, milhares de petrolinenses tiveram uma noite inesquecível marcada por ritmos musicais que foram do autêntico forró, à sofrência e ao sertanejo romântico de Zezé Di Camargo e Luciano que encantou o público.

O arraiá  de Petrolina começou cedo e dançante: por volta das 19h o cantor Césio Tenório abriu as apresentações e aqueceu o público com um repertório diversificado que fez todo mundo dançar no Pátio Ana das Carrancas. Logo após, foi a vez do sanfoneiro Targino Gondim subir ao palco e trazer o clima junino com o autêntico forró e sua sanfona que encanta os corações nordestinos. A noite também foi de recordação para os corações forrozeiros que foram embalados com as canções antigas da banda Magníficos.

Por volta da meia noite, a atração mais aguardada do evento subiu ao palco: Zezé Di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação histórica com duas horas de muito romantismo e emoção. Alternando clássicos como ‘Pão de Mel’ e ‘No dia em que eu saí de casa’, a dupla fez milhares de petrolinenses cantar os grandes sucessos dos irmãos.

Antes de encerrar o show, uma surpresa levou uma dose extra de emoção ao Pátio Ana das Carrancas: o pequeno Paulo Henrique, de apenas 14 anos, cantou ao lado dos ídolos e despertou o sentimento dos artistas e do público que o aplaudia com alvoroço.

Visivelmente emocionado com a voz de Paulo Henrique, Zezé rasgou elogios ao garoto que veio de Curaçá (BA) para cantar ao lado dos ídolos. “Nós lançamos essa música em 1994, quando ele (Paulo) ainda nem era nascido e vê-lo cantando assim, com tamanha competência, só nos dá alegria. Isso é presente de Deus mesmo. Eu tenho certeza que ainda vamos ver você brilhar muito nos palcos da vida”, disse o sertanejo.

Depois da overdose de romantismo, foi a vez de Tayrone Cigano encerrar a noite  com muita sofrência. O público apaixonado não perdeu tempo e cantou todas as canções de um dos artistas-símbolo do estilo. O ‘Melhor e mais forte São João do Brasil’ segue neste domingo (17), a partir das 19h, com apresentações de Cléber e Cauan; Gabriel Diniz; Márcia Fellipe; Léo Magalhaes e artista da casa, Fabiana Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações