Show de Aldair Playboy no São João de Petrolina gera polêmica - Blog Petrolina em Destaque

22 de jun de 2018

Show de Aldair Playboy no São João de Petrolina gera polêmica



Uma atração musical na noite de ontem (20) no São João de Petrolina, que está acontecendo no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, deu o que falar na sessão plenária desta quinta-feira (21) na Casa Plínio Amorim. Vereadores das duas bancadas mostraram-se indignados com uma música do cantor Aldair Playboy, intitulada “Senta, porra”.

A letra foi considerada ofensiva por conter frases de baixo calão (‘Te dou uma pirocada, de baixo pra cima/Senta porra, vai c…’) e por denegrir a imagem das mulheres (‘E tu dá b…de cima pra baixo’). Além disso, também faz apologia às drogas (‘Eu e meu baseado’).

Um dos mais revoltados foi o governista Ronaldo Cancão (PTB), que lembrou que muitas famílias vão aos festejos juninos e se sentiram desrespeitadas. Ele lembrou, inclusive, que a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei de autoria da sua colega de bancada, Maria Elena (PRTB), em 2013, vetando a utilização de recursos públicos na contratação de artistas em Petrolina que executem canções depreciativas à imagem da mulher ou sobre qualquer outro tema que beire a vulgaridade.

Isenta

No entanto, a reportagem do Blog obteve a informação de que a administração municipal está isenta em relação à polêmica. O cantor Aldair Playboy nunca esteve na programação oficial dos festejos juninos. Ele teria sido ‘presenteado’ pela concessionária que cuida de toda a estrutura do evento.

4 comentários:

  1. Se não queira q ele cantace por que contrataram?
    Essas e as musicar dele,

    São João tem q ter mas forró

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem que procura é o que fazer rapaz se nao gosta do estilo da musica tampa os ouvidos ou nao vai pra festa otario,pq vcs nao procurar tirar os ladrao que tem na camara dos vereadores isso seria uma utilidade publica fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que gostam desses riposte de musica. Mas se é uma Festas pra família tem que ter musicas sadias que todos possam ouvir sem nenhum constrangimento.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações