Vereador Aero Cruz garante que Petrolina terá novo restaurante popular e não será na biblioteca - Blog Petrolina em Destaque

14 de jun de 2018

Vereador Aero Cruz garante que Petrolina terá novo restaurante popular e não será na biblioteca



Depois que o vereador Gilmar Santos (PT) levantou a questão na Casa Plínio Amorim, de que o prefeito Miguel Coelho estava planejando abrir um novo restaurante popular no local onde funciona biblioteca municipal, o líder do governo na Câmara, vereador Aero Cruz (PSB), conversou com a equipe do Blog Waldiney Passos e negou que isso possa acontecer.
Aero confirmou que o prefeito irá abrir mais um restaurante popular em breve, mas não é na biblioteca municipal. “O prefeito já colocou que vai ter um restaurante popular e está vendo a localização, que pode ser no José e Maria ou no João de Deus, não sabemos ao certo porque estamos levantando esse lugar ainda. Mas não será com certeza na biblioteca municipal. Como é que a gente vai pegar um equipamento importante como é essa biblioteca e entregar para fazer um restaurante popular?”, questionou o vereador.
Aero Cruz informou também que a biblioteca irá passar por uma reforma e irá continuar como biblioteca após a reforma. “Ela (biblioteca) passou oito anos sem ter uma reforma, sem ter uma pintura. Foi feito um levantamento do orçamento que foi passado para o comitê gestor e esse comitê já está encaminhando para licitação para fazer a reforma e a gente entregar de volta a população,” garantiu o líder do governo.
O vereador Gilmar Santos, que vem cobrando a reforma da biblioteca, disse que vai fazer uma campanha para que as informações de Aero Cruz se concretizem. “Nós vamos fazer essa campanha mesmo para que essa informação se comprove. Nós queremos um espaço onde o jovem, o cidadão, a cidadã de Petrolina tenha direito a leitura. Um livro é um instrumento fundamental de transformação da vida e da sociedade e a gestão municipal não pode ser tão irresponsável no sentido de ir protelando o direito a cultura para os cidadãos de Petrolina”, disse o vereador.  Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações