Após reivindicações da comunidade, AMMPLA instala semáforo em avenida do Rio Corrente - Blog Petrolina em Destaque

21 de jul de 2018

Após reivindicações da comunidade, AMMPLA instala semáforo em avenida do Rio Corrente



Motivo de insistentes reivindicações por parte da comunidade do Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, o acesso ao bairro passa a contar com um semáforo. O equipamento foi instalado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) na Avenida Mário Rodrigues Coelho – palco de frequentes engarrafamentos e acidentes.

O diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite – o Edilsão do Trânsito – lembra que ele próprio, quando ainda estava na Câmara de Vereadores, havia reivindicado um semáforo naquele local.

“A instalação deste equipamento era uma reivindicação antiga dos moradores. Inclusive, durante meu mandato de vereador, cheguei a solicitar o equipamento à antiga gestão, mas nunca fomos atendidos. Trata-se de um cruzamento de grande fluxo, principalmente nos horários de pico como início da manhã e noite. Os acidentes neste local também eram constantes, mas a partir de agora, com o fluxo controlado, será mais fácil e seguro transitar nesta região“, avaliou o gestor do órgão municipal.

O trecho também recebeu nova sinalização horizontal e vertical. Além das sinalizações, agentes de trânsito da AMMPLA estão de prontidão no local para monitorar o tráfego. Com informações da assessoria da PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações